Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 06 > Revista Regor lança mais uma edição digital

Noticia

Revista Regor lança mais uma edição digital

O periódico trimestral do IFPB Guarabira tem como missão fomentar e disseminar estudos inéditos na área de Administração
por publicado: 17/06/2021 17h55 última modificação: 17/06/2021 18h13

A Revista Gestão e Organizações do IFPB Campus Guarabira é um periódico trimestral que tem como missão fomentar e disseminar estudos inéditos na área de Administração. E lançou a edição de janeiro a março de 2021, com os seguintes artigos:

Análise transacional e estilos comportamentais de negociação: estudo sobre o perfil dos gestores Autores: Silvana Silva Vieira Tambosi, Micheli Aparecida Lunardi, Vinícius Costa da Silva Zonatto, Matilde Melo.

Proposta de desenvolvimento de ferramentas de Remuneração estratégica para uma empresa de médio Porte. Autores: Rosecler Maschio Gilioli, Ellen Balbinotti.

O cooperativismo, o seu impacto na vida de trabalhadores e organizações e os desafios a serem superados. Autores: Rosecler Maschio Gilioli, Douglas Borsatti.

Importância do pós-venda na fidelização de clientes no segmento de vestuário na cidade de Serraria-PB. Autores: Jeferson Hiago Sousa Cruz, José Augusto Lopes Viana.

Análise dos problemas e conflitos nas obras públicas a partir da teoria da agência. Autores: Fábio Augusto Silva Santos, Florence Heber, Karen Batista, Ingrid de Matos Martins.

Um estudo bibliométrico sobre gestão baseada em evidências com enfoque nas políticas públicas no Brasil. Autores: Solon Bevilacqua, Luiz Leonardo Oliveira da Paixão, Rafael Soares de Lima, Paulo Cezar Bispo da Silva

A versão completa pode ser acompanhada pelo Link: https://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/rgo