Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2020 > 08 > Campus Guarabira promove "Live" na abertura das atividades de ensino não presenciais

Noticia

Campus Guarabira promove "Live" na abertura das atividades de ensino não presenciais

A "Live" ocorrerá dia 31/08 com o tema: Saúde Mental e o novo normal da educação
por publicado: 28/08/2020 14h21 última modificação: 28/08/2020 19h40

O IFPB Guarabira promoverá na próxima segunda feira, 31/08, uma "live", por meio de seu canal no youtube, como abertura oficial das atividades de ensino não presenciais do Campus.

O evento foi organizado pela Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus, juntamente com a Comissão Local de Acompanhamento e Gestão das atividades de ensino não presenciais (CLAGANP) e será transmitido ao vivo, tendo como tema: Saúde Mental e o novo normal na educação.

Os convidados serão a psicóloga Yana Mendes e psicopedagoga Janaína Pontes. A live ainda contará com a participação da Diretora Geral do Campus, professora Kyara Nóbrega e do Diretor de Desenvolvimento do Ensino, professor Erivan Júnior, como mediador do bate-papo.

A "live terá início às 15h00 e se estenderá ate às 16h30. Toda a comunidade interna e externa é convidada a participar por meio de perguntas no chat do canal no youtube.

Para os que ainda não se inscreveram no canal do campus podem fazê-lo acessando o link: YOUTUBE IFPB GUARABIRA

registrado em: