Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2020 > 04 > Campus Guarabira realiza pagamento da Assistência Estudantil

Noticia

Campus Guarabira realiza pagamento da Assistência Estudantil

Estudantes que não atualizaram os dados bancários no SUAP até 16 de abril deverão sacar com o CPF no Banco do Brasil.
por publicado: 30/04/2020 16h23 última modificação: 30/04/2020 16h44

A Coordenação de Execução Orçamentária e Financeira do IFPB Campus Guarabira informa que foram disponibilizados os valores referentes às bolsas de Assistência Estudantil dos discentes contemplados através do Edital 01/2020/IFPB-GB.

O Programa de Apoio à Permanência do Estudante está inserido na Política de Assistência Estudantil do IFPB e tem a finalidade de atender às necessidades de manutenção do estudante na instituição, tais como as de transporte, moradia, alimentação e aquisição de material didático-pedagógico.

Para os estudantes que não atualizaram seus dados financeiros no SUAP até 16/04/2020, o pagamento foi feito através do CPF, via ordem bancária, para retirada presencial nos caixas das agências do Banco do Brasil.

Para retirada do valor referente à assistência estudantil via CPF, a CEOF-GB disponibilizou AQUI as ordens bancárias para serem levadas ao banco. O estudante menor de idade deve comparecer à agência com o seu responsável legal e devida documentação comprobatória. As ordens bancárias têm validade de sete dias.

registrado em: