Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2020 > 02 > SiSU 2020: Campus Guarabira divulga edital da 1ª chamada da Lista de Espera

SiSU 2020: Campus Guarabira divulga edital da 1ª chamada da Lista de Espera

A pré-matrícula ocorrerá de 13 a 17 de fevereiro. Já a previsão para a confirmação de matrícula é no 19 de fevereiro de 2020
por publicado: 12/02/2020 20h18 última modificação: 27/02/2020 15h22

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus Guarabira, de acordo com as disposições da legislação em vigor faz saber através deste Edital, as condições para manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada – SiSU 2020/1a edição dos cursos superiores
presenciais para o semestre letivo de 2020.1, onde os candidatos de que trata este edital foram pré-classificados para os campi do IFPB por meio do Sistema de Seleção Unificada via ENEM - SISU 2020/1o EDIÇÃO.

Ficam convocados os candidatos selecionados nas vagas dos cursos superiores presenciais do IFPB, através dessa chamada, para efetuarem manifestação de interesse em matrícula de acordo com as regras e o cronograma exposto a seguir, tomando-se por base os candidatos inscritos na Lista de Espera do SiSU/MEC e relacionados nesta convocação e disponibilizado na página do Portal do Estudante do IFPB, no seguinte endereço eletrônico - SISU 2020.1:

A matrícula deverá ser realizada obrigatoriamente no Campus ofertante do curso no qual o candidato foi classificado, exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição. Os candidatos relacionados foram classificados nos cursos/turnos nos quais se inscreveram, de acordo com o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ano 2019, levando-se em conta as modalidades de concorrência optadas no ato da inscrição e os critérios de classificação e desempate elencados no Termo de Adesão ao SISU.

O(s) candidato(s) convocado(s) deverá(ão) preencher, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico através do Portal do Estudante do IFPB e disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ao final do preenchimento dos formulários, o candidato será direcionado para impressão o Formulário de Pré-matrícula, para em seguida realizar a entrega da documentação exigida durante o cronograma e local estipulado no Edital.

A pré-matrícula ocorrerá de 13 a 17 de fevereiro de 2020. Já a previsão para a confirmação de matrícula é no 19 de fevereiro de 2020.

O atendimentos aos selecionados ocorrerá no Controle Acadêmico do IFPB – Campus Guarabira. Horário: 08h às 12h – 13 às 17h. End.: Rua Professor Carlos Leonardo Arcoverde, Rodovia PB 057 KM 02, s/no - Guarabira/PB. Mais Informações: (83) 98180-5296.

registrado em: ,