Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2020 > 02 > Campus Guarabira inicia construção da quadra poliesportiva

Campus Guarabira inicia construção da quadra poliesportiva

A execução dos serviços será de quatro meses, a obra foi iniciada em 03 de fevereiro de 2020
por publicado: 07/02/2020 11h21 última modificação: 07/02/2020 11h24

O IFPB Guarabira deu início a construção da quadra poliesportiva no início do mês de fevereiro, a obra atenderá mais de 800 alunos matriculados no Campus. Além de se tornar um espaço para práticas de atividades físicas, a quadra também será um local de ações voltadas para a comunidade da região guarabirense.

A empresa VETORES ENGENHARIA, CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA de Nova Parnamirim/RN estará responsável pela execução da obra. O prazo de vigência do contrato é de 07 (sete) meses, com início na data de 21/01/2020 e encerramento em 21/08/2020. Já a execução dos serviços será de 04 (quatro) meses iniciada em 03/02/2019, cujas etapas observarão o cronograma fixado no Projeto Básico.

A quadra terá uma área construída de 1076,49 m² com mureta, alambrado, piso e está orçada em mais de R$ 190.000 (cento e noventa mil reais). No valor já estão incluídas todas as despesas ordinárias diretas e indiretas decorrentes da execução do objeto, inclusive tributos e/ou impostos, encargos sociais, trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais incidentes.

A obra foi fruto da inclusão de uma emenda impositiva ao orçamento da União feita pelo Senador José Maranhão, para construção do equipamento, a partir de um pedido do Deputado Estadual Raniery Paulino.

Segundo a Diretora Geral do Campus, professora Kyara Nóbrega: "a quadra representará mais um espaço para o desenvolvimento dos nossos alunos e da evolução do IFPB Guarabira na região do Brejo Paraibano".