Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 09 > IFPB Guarabira promove a IV SEDUCITEC

IFPB Guarabira promove a IV SEDUCITEC

As inscrições foram prorrogadas até o dia 14 de setembro de 2019.
por publicado: 08/09/2019 18h12 última modificação: 19/09/2019 11h55

O Instituto Federal da Paraíba - Campus Guarabira promove a IV Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (SEDUCITEC), que acontece de 16 a 20 de setembro de 2019.

O evento é um espaço para interação, diálogo e fortalecimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão, visando o desenvolvimento dos envolvidos enquanto entidades de transformação da realidade atual. Este ano terá como tema: "Educação Produz Conhecimento" e contará com palestras, minicursos, oficinas e apresentações culturais, dentre outras atividades.

Dentro da programação da IV SEDUCITEC ocorrerá também a V Semana do Livro e da Biblioteca do IFPB – Campus Guarabira. Haverá durante essa semana a apresentação do grupo de extensão IFMusic e do Grupo de Teatro Guará; além do Kpower Black e do Coral de Libras do Campus. Terá também a participação musical de alunos do curso técnico integrado em Contabilidade e do curso superior em Gestão Comercial.

Toda a programação das atividades da IV SEDUCITEC pode ser acessada aqui: programação.

Já a inscrição para as oficinas, palestras e minicursos ocorre de 09 a 14 de setembro e pode ser feita acessando o link: http://seducitec.laced.com.br/e/1/iv-seducitec-educacao-que-produz-conhecimento