Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 08 > Seleção para estagiários: divulgado resultado final e o edital de convocação

Seleção para estagiários: divulgado resultado final e o edital de convocação

Os candidatos deverão comparecer obrigatoriamente a Coordenação de Estágio entre os dias 21 e 22 de agosto de 2019, no horário das 14h às 17h
por publicado: 13/08/2019 11h40 última modificação: 19/08/2019 18h42

A Direção Geral do Campus GUARABIRA do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB, no uso de suas atribuições, CONVOCA, por meio deste Edital, os candidatos aprovados através do Edital nº 03/2019, de 15 de julho de 2019 para entrega de documentação e formalização do termo de compromisso de estágio - TCE junto a Coordenação de Estágio, do campus Guarabira.

O programa de estágios no IFPB – Campus Guarabira objetiva proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, na inter-relação existente entre o conhecimento teórico e prático inerentes à formação em qualquer um dos níveis de ensino.

Os candidatos deverão comparecer obrigatoriamente a Coordenação de Estágio, do Campus Guarabira no endereço – Rua Professor Carlos Leonardo Arcoverde, Rodovia PB 057, Km 02, S/N, Guarabira – PB, CEP 58200-000, entre os dias 21 e 22 de agosto de 2019, no horário das 14h às 17h, para preencher o Formulário de Cadastro, para a formalização da efetivação do Termo de Compromisso de Estágio (TCE), apresentando os originais e as cópias dos  documentos listados no edital de convocação.

Para qualquer outra informação o candidato deverá entrar em contato com o Coordenador de Estágio do campus Guarabira, através do telefone (83) 99952-2029 ou do e-mail: bruna.alves@ifpb.edu.br.

O resultado final pode ser acessado aqui.