Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 03 > PSCT 2019: Divulgada a confirmação de matrícula da 3ª chamada

Noticia

PSCT 2019: Divulgada a confirmação de matrícula da 3ª chamada

Os candidatos que foram indeferidos e não obtiveram a confirmação de matrícula terão prazo para recurso de 02 (dois) dias úteis.
por publicado: 14/03/2019 20h39 última modificação: 27/03/2019 21h36

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB - Campus Guarabira, de acordo com as disposições da legislação em vigor, DIVULGA por meio deste a CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA, A RELAÇÃO DE INDEFERIDOS E LISTA DE ESPERA dentre os candidatos que realizaram pré-matrícula, conforme a 3ª Chamada do PSCT INTEGRADO 2019 convocados para os Cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio (ano letivo 2019), informando quais candidatos tiveram Matrícula Confirmada; ou foram INDEFERIDOS na pré-matrícula e consequentemente não obtiveram confirmação de matrícula; ou ficaram em Lista de Espera aguardando surgimento de novas vagas caso haja(m) desistência(s).

Os candidatos às vagas foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida no Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados 2019, bem como pela confirmação de interesse em matricular-se no curso para o qual foram selecionados (pré-matrícula), mediante o número de vagas disponíveis e atendidos os requisitos de cada modalidade de concorrência.

Os candidatos que foram INDEFERIDOS e não obtiveram a confirmação de matrícula terão prazo para Recurso: 02 (dois) dias úteis a contar desta publicação. O recurso deverá ser protocolado neste Campus e encaminhado à CCA – Coordenação de Controle Acadêmico.

A lista com a confirmação de matrícula pode ser acessada aqui.

registrado em: