Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 01 > Campus Guarabira inicia construção de quiosque

Campus Guarabira inicia construção de quiosque

A construção do quiosque visa atender às demandas de alimentação para a comunidade escolar. O término está previsto para o mês de março.
por publicado: 18/01/2019 13h46 última modificação: 18/01/2019 13h46

O Campus Guarabira iniciou nesse mês de janeiro a construção de um quiosque que visa atender às demandas de alimentação para a comunidade escolar. A obra está orçada em mais de oitenta mil reais e tem previsão de término para o fim do mês de março.

O quiosque contará com uma área coberta para mesas e cadeiras num espaço de mais de 75 metros quadrados. Já a concorrência para a operacionalização ocorrerá ainda no mês fevereiro.

O IFPB Campus Guarabira fica localizado às margens da PB-057, numa área de oito hectares e está aproximadamente há dois anos em sua sede definitiva. Conta com um bloco administrativo com 1.783,00 m² e dois blocos acadêmicos interligados através de uma rampa de acesso e escada.

Tanto o bloco administrativo quanto os blocos acadêmicos possuem dois pavimentos. Cada bloco acadêmico tem 1.766,11 m² e as salas de aulas e laboratórios têm, aproximadamente, 63,73 m².

A instituição conta atualmente com mais de 700 alunos entre cursos técnicos integrados, superior e EAD. Agora no mês de março, receberá mais de 120 oriundos do PSCT 2019.1 para os cursos técnicos integrados em Contabilidade, Edificações e Informática.