Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2018 > 03 > Eleição para Reitor do IFPB acontece dia 03 de maio

Eleição para Reitor do IFPB acontece dia 03 de maio

O período de campanha eleitoral se estenderá até o dia 02 de maio e o primeiro turno da votação acontece no dia 03 de maio, das 08h às 20h.
por publicado: 28/03/2018 11h18 última modificação: 28/03/2018 11h19

A Comissão Eleitoral Central divulgou no dia 19/03, a lista definitiva do registro de candidaturas ao cargo de Reitor do IFPB, quadriênio 2018-2022.

Concorrem ao cargo os seguintes candidatos:

João Batista - Número 102
Nicácio Lopes - Número 101
Vânia Medeiros - Número 103

Após o sorteio da numeração, os candidatos e a comissão eleitoral central abordaram o tema do período de campanha. A comissão eleitoral central apresentou um roteiro de realização de 4 debates durante este período, todos transmitidos ao vivo pela internet. O calendário seguirá o seguinte cronograma: 04/04 - Campus Cajazeiras, 11/04 - Campus Campina, 18/04 - Campus Sousa e 25/04 - Campus João Pessoa.

Acesse aqui a lista oficial.

O período de campanha eleitoral se estenderá até o dia 02 de maio, de acordo com o cronograma previsto no Edital 03/2018 – CEC. O primeiro turno da votação acontece no dia 03 de maio, das 08h às 20h.

Serão considerados eleitores e poderão participar do processo de consulta todos os servidores que compõem o quadro de pessoal ativo  permanente  da Instituição,  ingressantes  até  o  dia  07  de  março  de  2018,  bem  como  os  alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação,  presenciais  ou  à  distância,  também na mesma data acima citada, participarão do processo de consulta. Mais informações no link .

No IFPB Guarabira só ocorrerá o processo de escolha para Reitor, no momento. A comissão local já realizou o sorteio dos espaços de publicidade para os candidatos ao cargo de Reitor. Segue o link com a ata da reunião com espaços decididos.