Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2018 > 02 > PSCT 2018: Divulgada confirmação de matrícula da 1ª chamada

Noticia

PSCT 2018: Divulgada confirmação de matrícula da 1ª chamada

O Campus divulgou também a relação de indeferidos e lista de espera. Já o período de recursos ocorrerá nos dias 06 e 07 de fevereiro.
por publicado: 05/02/2018 15h22 última modificação: 08/02/2018 19h08

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do Campus Guarabira, de acordo com as disposições da legislação em vigor, publicou hoje (05/02) o edital com a CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA, A RELAÇÃO DE INDEFERIDOS E LISTA DE ESPERA dentre os candidatos que realizaram pré-matrícula, conforme a 1ª Chamada do PSCT Integrado 2018.1.

No edital constam quais candidatos tiveram Matrícula Confirmada; ou foram INDEFERIDOS na pré-matrícula e consequentemente não obtiveram confirmação de matrícula; ou ficaram em Lista de Espera aguardando surgimento de novas vagas caso haja(m) desistência(s).

Os candidatos às vagas foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida no Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados 2018.1, bem como pela confirmação de interesse em matricular-se no curso para o qual foram selecionados (pré-matrícula), mediante o número de vagas disponíveis e atendidos os requisitos de cada modalidade de concorrência.

Os candidatos listados no ANEXO do edital que foram INDEFERIDOS e não obtiveram a confirmação de matrículas terão prazo para recurso de dois dias (06 e 07 de fevereiro). O recurso deverá ser protocolado no Campus e encaminhado à CCA – Coordenação de Controle Acadêmico.

Ressaltando que é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar, por meio da site do IFPB – Campus Guarabira, nos endereços eletrônicos: www.ifpb.edu.br/guarabira e www.ifpb.edu.br/guarabira/editais/ensino/2018, eventuais alterações referentes ao PSCT 2018.1.

Confira a seguir a lista com resultado desta primeira chamada:

EDITAL DE CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA, RELAÇÃO DE INDEFERIDOS E LISTA DE ESPERA DA 1ª CHAMADA DO PSCT Integrado 2018.1