Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 11 > Curso de Extensão “Inglês para o ENEM" encerra primeira turma

Curso de Extensão “Inglês para o ENEM" encerra primeira turma

O curso foi promovido pela Coordenação de Pesquisa e Extensão em parceria com o NucLI, NAI e Arinter, sob a organização da professora Cláudia Regina Ponciano.
por publicado: 10/11/2017 14h00 última modificação: 10/11/2017 14h56

O Campus Guarabira encerrou no último dia 08/11, o Curso de Extensão “Inglês para o ENEM: leitura de textos e resoluções de questões com alunos da comunidade interna e externa”.

O curso visava oferecer aos alunos do 2º e 3º ano do ensino médio ou técnico integrado ao médio, regularmente matriculados em escolas públicas no município de Guarabira - PB, uma oportunidade de se familiarizar com as provas de língua inglesa do ENEM, praticando a leitura, compreensão de textos e resolução de questões semelhantes, além de aprender sobre estratégias de leitura e dicas de rotina para estudos e preparação para o exame.

O início ocorreu dia 30 de agosto, às quartas-feiras, ce encerrou-se dia 08 de novembro deste ano. Foram ofertadas 15 vagas para a comunidade externa e 10 para comunidade interna.

O curso foi promovido pela Coordenação de Pesquisa e Extensão em parceria com o NucLI, NAI e Arinter e sob a organização da professora Cláudia Regina Ponciano, docente de Língua Inglesa do Campus Guarabira, e o apoio da pedagoga Claudia Bezerra, do professor da Escola Polivalente Emiliano de Cristo, Lihéber Targino e dos alunos do Curso Técnico em Edificações, Ítallo Silva, Ana Carolina, Lays Farias e Layse Costa,