Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 10 > Guarabira sediará etapa dos Jogos Intercampi do IFPB

Noticia

Guarabira sediará etapa dos Jogos Intercampi do IFPB

A Etapa Litoral dos Jogos ocorrerá entre os dias 13 e 15 de outubro na cidade de Guarabira
por publicado: 09/10/2017 17h30 última modificação: 09/10/2017 17h57

Na próxima sexta-feira (13/10), o Campus Guarabira sediará a Etapa Litoral dos Jogos Intercampi do IFPB. A solenidade de abertura contará com a presença do reitor Cícero Nicácio Lopes, além das autoridades da cidade guarabirense, do Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Manoel Macedo, do coordenador do núcleo de Educação Física do Instituto, professor Sílvio Romero e do Diretor Geral do Campus, professor Cristiano Elias. A solenidade ocorrerá no ginásio Zenobão, a partir das 13h00.

As modalidades dessa etapa serão as seguintes: FUTSAL, HANDEBOL, FUTEBOL de CAMPO e TÊNIS DE MESA. As partidas serão realizadas no Ginásio Zenobão, no Estádio Sílvio Porto, além das dependências do próprio Campus. 

Já a Etapa Borborema, ocorrerá na cidade de Campina Grande, nos dias 20, 21 e 22 de Outubro.  Os jogos serão nas modalidades futsal, handebol, vôlei de praia e judô.

A Etapa Sertão ocorrerá em Cajazeiras nos dias 27, 28 e 29 de Outubro, com as seguintes modalidades: futsal, futebol de campo e xadrez. E a grande final será em  João Pessoa, nos dias 14, 15 e 16 de Novembro de 2017.

A organização da etapa em Guarabira ficou a cargo dos educadores físicos do Campus, professores Ramon Cunha Montenegro e Marcos Antônio Leite Filho. 

Confira aqui a tabela dos Jogos.