Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 09 > Campus Guarabira abre novo edital de Auxílio Estudantil

Campus Guarabira abre novo edital de Auxílio Estudantil

A seleção é destinada aos alunos que não concorreram ou ficaram no cadastro de reserva no edital anterior.
por publicado: 25/09/2017 17h26 última modificação: 26/09/2017 11h56

A Diretora de Desenvolvimento do Ensino do Instituto Federal da Paraíba, Campus Guarabira, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna público as inscrições para os Programas de Auxílios: Alimentação, Transporte e Moradia Estudantil para o ano letivo de 2017 destinado aos alunos que não concorreram ou ficaram no cadastro de reserva no EDITAL PNAES Nº 01/2017.

Os Programas de Assistência Estudantil são destinados aos estudantes em vulnerabilidade social, cuja renda bruta familiar per capita seja, prioritariamente, menor ou igual a 1,5 (um e meio) salário mínimo vigente, que estejam frequentando um dos cursos do IFPB do Campus Guarabira, e que tenham, obrigatoriamente, conta bancária.

As inscrições deverão ser realizadas no Suap – Sistema Unificado de Administração Pública – Módulo Assistência Estudantil. Mas, os alunos que, porventura, não possuam cadastro no Suap, deverão protocolar (Setor de Protocolo do campus) toda documentação exigida neste edital.

O quantitativo de discentes a serem beneficiados nos respectivos Programas, bem como o respectivo valor, se encontra especificado abaixo:

PROGRAMA -   VAGAS  -  VALOR

ALIMENTAÇÃO    08        R$150,00

TRANSPORTE      02        R$140,00

MORADIA             01        R$250,00

O período de inscrição vai de 27 de setembro a 03 de outubro. Já a análise social ocorrerá de 04 a 11 de outubro. E a previsão do resultado final será dia 20 de outubro.

Para maiores informações, basta acessar o EDITAL RETIFICADO ou ainda entrar em contato com a Coordenação de Pedagógica de Apoio ao Estudante do campus, pelo telefone: (083) 98126-6217.