Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 08 > IFPB Guarabira realiza primeira reunião de pais de 2017

IFPB Guarabira realiza primeira reunião de pais de 2017

Esta foi a primeira reunião com os pais dos alunos dos cursos técnicos integrados em Contabilidade, Edificações e Informática deste ano letivo.
por publicado: 31/08/2017 17h10 última modificação: 31/08/2017 17h10

Na manhã desta quinta-feira (31/08), um bom número de pais e responsáveis compareceram ao Bloco Administrativo do IFPB Guarabira para a primeira reunião pedagógica sobre os alunos dos cursos técnicos integrados em Contabilidade, Edificações e Informática deste ano letivo.

O Diretor de Desenvolvimento de Ensino, professor Erick Melo, abriu a reunião apresentando um panorama das demandas solicitadas pelos discentes e expondo também alguns resultados da última reitoria itinerante.

No segundo momento, os docentes foram apresentados aos pais e responsáveis, logo em seguida foi facultada a palavra para os coordenadores de cada curso.

Por fim, os pais receberam os boletins com as notas e médias referentes ao 1º bimestre e puderam conversar com os professores acerca do desenvolvimento dos filhos nas disciplinas.

*Coordenação de Comunicação Institucional - Campus Guarabira