Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 05 > Campus Guarabira divulga edital de seleção para assistência estudantil

Noticia

Campus Guarabira divulga edital de seleção para assistência estudantil

O edital contempla os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Subsequentes e Curso Superior de Tecnólogo em Gestão Comercial.
por publicado: 24/05/2017 21h37 última modificação: 02/06/2017 00h10
A Direção de Desenvolvimento de Ensino do Campus Guarabira divulgou nesta quarta-feira (24) o edital de abertura de inscrições para os Programas de Moradia Estudantil, Alimentação e Transporte, referentes ao ano letivo de 2017.
 
Ao todo, estão sendo disponibilizadas 141 vagas sendo: 68 para o Programa de Auxílio Alimentação; 55 para Auxílio Transporte e 04 para Auxílio Moradia.
 
As inscrições deverão ser realizadas no Setor de Protocolo do IFPB, Campus Guarabira, mediante a apresentação da seguinte documentação:
a) Formulário (socioeconômico) de inscrição preenchido e assinado;
b) Foto 3x4 atual;
c) Comprovação de matrícula em curso regular presencial, no ano letivo de 2017 (Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Subsequentes e Superior de Tecnólogo em Gestão Comercial) 
O período de inscrição e entrega da documentação vai de 29 de maio a  02 de junho. E a previsão de divulgação do resultado final da seleção é para o dia 26 de junho.
 
Clique aqui e confira o edital na íntegra.
registrado em: