Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 04 > Estudantes do Curso de Gestão Comercial participarão do IV Encontro Nacional de Administração Pública

O IV Encontro Nacional de Administração Pública será realizado entre os dias 24 e 25 de maio na cidade de João Pessoa
por publicado: 05/04/2017 11h59 última modificação: 05/04/2017 11h59

Entre os dias 24 e 25 de maio de 2017 será realizado o IV Encontro Nacional de Administração Pública, na cidade de João Pessoa. Este evento visa promover o livre debate de ideias com foco na consolidação do campo acadêmico da Administração Pública e está estruturado na forma de conferências, grupos de trabalho e oficinas.

Duas estudantes do CST Gestão Comercial do Campus Guarabira e pesquisadoras do Grupo de Pesquisa Gestão, Organizações e Operações (GESTOOP) irão apresentar o resultado de suas pesquisas. Ambas têm como o foco o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba e foram orientadas pelas professoras Anna Cecília Chaves Gomes, Bruna Lyra, Tatiana Losano de Abreu e Katarina Chaves Lacerda.

A aluna Jocelia Da Hora Oliveira Barbosa irá dialogar sobre o Comprometimento Organizacional dos Servidores do IFPB. Já a aluna Rayanne Santana da Silva desenvolveu pesquisa sobre A Percepção dos Servidores acerca do contexto de trabalho no âmbito do IFPB.

Segunda a Prof. Tatiana Losano de Abreu, esta constitui mais uma oportunidade dos estudantes conhecerem novos ramos de atuação, assim como aprimorarem a prática da discussão acadêmica.

O IFPB - Campus Guarabira estará disponibilizando transporte para os interessados em participar do evento. Basta comunicar a Coordenação do Curso de Gestão Comercial sobre o interesse.

Maiores informações sobre o evento estão disponíveis  no link: