Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 03 > Campus Guarabira promove I Workshop para seus servidores nesta quarta e quinta-feira

O tema será: "O profissional da educação como agente de transformação"

O evento ocorrerá nos dias 19 e 20 de abril com todos os servidores que compõem o IFPB Guarabira
por publicado: 27/03/2017 03h00 última modificação: 22/04/2017 12h13

O Instituto Federal da Paraíba, campus Guarabira, realizará nos dias 19 e 20 de abril deste ano, o I Workshop para seus servidores técnicos e docentes, com o objetivo de promover a capacitação e valorização do potencial humano daqueles que compõem a instituição, além de proporcionar a disseminação de boas práticas e incentivar a troca de experiências. O evento terá como tema "O profissional da educação como agente de transformação" e será realizado no France Hotel, na cidade de Guarabira – PB.

O Workshop iniciará com o credenciamento dos participantes a partir das oito da manhã, logo em seguida, ocorrerá a palestra de abertura sobre: “O servidor público como Agente de transformação social”, o palestrante será o professor Me. Carlos Roberto Ernesto da Silva, Mestre em Administração pela Universidade de Brasília/École dês Hautes Études Comercieles-Université de Montreal–Canadá.

Haverá também a participação da Banda IFMusic, projeto de extensão do campus, além de atividades de socialização e vivência, exposição Ativo-Participativa sobre "Projeto de carreira e projeto de vida" e uma palestra acerca das Novas Tecnologias de ensino e os desafios atuais para os profissionais da educação.

A comissão organizadora do evento espera contar com a participação de todos e almeja atingir os objetivos propostos na certeza de que o Workshop será um marco para os que compõem o Instituto Federal da Paraíba - Campus Guarabira e movimentará a cidade, considerada a Rainha do Brejo.

Durante os dois dias de evento, as atividades serão suspensas no campus, não havendo aulas nem expediente nos setores administrativos, para assim contar com a participação de todos que fazem o IFPB Guarabira.

A participação dos servidores do IFPB Guarabira deverá ser confirmada no site do evento a partir do dia 29 de março até 12 de abril, no seguinte endereço: https://cdprhgb.wixsite.com/workshopgba/inscricao. Lá também consta toda a programação, além de informações acerca do local e do ministrante das palestras.