Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 02 > Campus Guarabira abre processo seletivo de monitoria voluntária em Gestão Comercial

Noticia

Campus Guarabira abre processo seletivo de monitoria voluntária em Gestão Comercial

Edital de Convocação para inscrições no processo seletivo interno de monitores em Gestão Comercial
por publicado: 24/02/2017 18h31 última modificação: 24/02/2017 18h36

O Instituto Federal da Paraíba – IFPB, Campus Guarabira, através da Direção de Ensino, torna público o presente Edital de Convocação para inscrições no processo seletivo interno de monitores. O processo de seleção será baseado nos critérios e prazos constantes do mesmo. O programa prevê apenas vagas para monitores voluntários, e de acordo com a disponibilidade orçamentária do campus Guarabira poderá contemplar os alunos melhor classificados de acordo com os critérios deste edital, caso haja indisponibilidade de recursos, o programa passa a ser voluntário e o monitor selecionado passa a ser Monitor Voluntário, sendo o programa imediatamente regido nos termos da Lei do Voluntariado, Lei nº 9.608 de 18 de fevereiro de 1998.

Os objetivos do Programa são: promover a interação acadêmica entre discentes e docentes, além de estimular o(a) monitor(a) no desempenho de suas potencialidades e ainda subsidiar os alunos na superação de dificuldades de aprendizagem nos componentes curriculares. 

As vagas serão para os seguintes componentes curriculares: Administração de Marketing, Informática básica, Estratégia Organizacional, Matemática Financeira e Comportamento do consumidor.

As inscrições devem ser feitas de 24 de fevereiro a 06 de março por meio do preenchimento do formulário impresso (ANEXO I), o qual deverá ser encaminhado ao Protocolo da Instituição e encaminhado para Coordenação do Curso de Gestão Comercial

Para ter acesso ao edital deste processo seletivo clique aqui

 

registrado em: