Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2016 > 05 > Campus Guarabira realiza abertura do ano letivo de curso superior

Campus Guarabira realiza abertura do ano letivo de curso superior

As aulas seguiram normais para os demais períodos, enquanto os novatos receberam as normas didáticas do IFPB
por publicado: 05/05/2016 00h00 última modificação: 28/05/2016 11h44

A abertura do ano letivo 2016.1 do curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial do Campus Guarabira do IFPB teve muita música para recepcionar os novatos, nesta quarta-feira, 4 de maio.

A programação contou com a participação da Banda IFMusic, projeto de extensão do Campus, recepcionando os novos estudantes. Logo depois, no auditório, foi feita a apresentação do corpo docente do curso. O diretor geral Cristiano Lourenço Elias e o diretor de Ensino, Erick Melo saudaram os ingressantes da graduação.

Em seguida, os alunos assistiram a uma palestra de engajamento ministrada pelo professor de Contabilidade, Fernando Torres. Ao final, ocorreu um coffee-break, ao som mais uma vez da banda IFMusic.

As aulas seguiram normais para os demais períodos, enquanto os novatos receberam as normas didáticas do Instituto Federal da Paraíba e conheceram os setores existentes no Campus.

DGCOM com material do Campus Guarabira