Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Ensino > Reposição de Conteúdos > Procedimentos para reposição de conteúdos:

Procedimentos para reposição de conteúdos:

por publicado: 21/05/2018 08h43 última modificação: 21/05/2018 08h46

1º No caso da falta ser de conhecimento antecipado pelo professor, o mesmo deve apresentar o requerimento de justificativa de falta, de preferência com anuência do docente que o substituirá no período de sua ausência. Havendo ou não conseguido um substituto, o professor já deverá ter agendado com os alunos a data da reposição das aulas.

2º No caso da falta ser imprevista, o docente deverá comunicar à coordenação de curso a falta, a fim de ser tentada uma substituição e, no prazo de até três dias após o retorno, apresentar à coordenação do curso o requerimento/justificativa de falta.

OBSERVAÇÃO: Para o agendamento da reposição, o professor necessitará a aprovação de metade mais um do total de alunos da turma.

3º Após a reposição das aulas, o docente deverá apresentar à coordenação do curso, dentro do bimestre vigente e antes das provas de recuperação, o relatório de reposição de aula.