Você está aqui: Página Inicial > Esperança > Notícias > 2023 > 11 > Campus Esperança realiza chamada pública para o PNAE (2023/2024)

Campus Esperança realiza chamada pública para o PNAE (2023/2024)

Os gêneros adquiridos comporão kits de alimentos provenientes da Agricultura Familiar e serão entregues aos estudantes da educação básica.

por publicado: 02/11/2023 07h08 última modificação: 02/11/2023 07h08

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia - Campus Esperança torna pública a Chamada Pública 01/2023, para a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, a fim de possibilitar segurança alimentar e nutricional aos estudantes regularmente matriculados na Educação Básica, conforme determina a legislação. Os gêneros adquiridos serão utilizados para a composição de kits de alimentos que serão entregues aos discentes do campus.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Proposta de Venda via digital, encaminhando exclusivamente para o e-mail licitacao.esperanca@ifpb.edu.br, no período compreendido entre os dias 02 de NOVEMBRO de 2023 a 21 de NOVEMBRO de 2023.

A sessão pública será realizada às 15:00h do dia 22/11/2023, na sala de Coordenação de Compras e Licitações (CCL-ES), localizada no Bloco Administrativo do IFPB - Campus Esperança, com a possibilidade de participação à distância dos agricultores familiares e/ou suas organizações, através de videoconferência da plataforma Google Meet link: meet.google.com/wkj-arwv-jvt.

Todas as informações estão disponíveis na Chamada Pública nº 01/2023 – IFPB Campus Esperança.

Para acessá-lo, clique no link a seguir: https://www.ifpb.edu.br/esperanca/noticias/2023/11/campus-esperanca-realiza-chamada-publica-para-o-pnae-2023-2024/instrumento-convocatorio-chamada-publica-pnae-e-anexos-ifpb-es.pdf/view