Você está aqui: Página Inicial > Esperança > Notícias > 2023 > 09 > Resultado preliminar do edital de seleção de alunos para o curso “Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis” é publicado

Qualifica Mais - EnergIF

publicado: 25/09/2023 15h30 última modificação: 25/09/2023 15h30

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba e coordenação do programa Qualifica Mais - EnergIF tornam público nesta segunda-feira (25/09) o Resultado Preliminar do Edital PROEXC nº 19/2023, que ofertou vagas para alunos do curso FIC de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Instalador de Sistemas Fotovoltaicos) - Qualifica Mais EnergIF.

O curso acontecerá de forma presencial no Campus Esperança e terá duração de 3 meses. As aulas se iniciam no 02 de outubro de segunda a sexta no turno da noite e aos sábados nos turnos manhã e tarde.

Como previsto no edital, foram selecionados os vinte primeiros candidatos que se inscreveram por meio do formulário de inscrição e tiveram suas inscrições homologadas conforme as regras do edital.

Os interessados em interpor recurso contra o resultado divulgado poderão fazê-lo até as 23h59 do dia 26 de setembro de 2023, por meio do endereço eletrônico qualificamais@ifpb.edu.br, enviando o formulário específico disponível no endereço:  https://www.ifpb.edu.br/proexc/editais/extensao/ano-2023/edital-no-19-2023-proexc.

Não serão apreciados, em hipótese alguma, os recursos sem fundamentação, pedido ou identificação. Os interessados em interpor recurso devem se atentar para as regras estabelecidas no edital.

Os candidatos selecionados devem ficar atentos ao cronograma de matrículas!

O resultado final está previsto para ser publicado no próximo dia 27 de setembro.

Resultado preliminar: