Você está aqui: Página Inicial > Esperança > Notícias > 2019 > 11 > Campus Esperança promove I Semana dos Egressos

Campus Esperança promove I Semana dos Egressos

#Egresso Semana do Egresso Campus Esperança

Ex-alunos apresentaram suas experiências dentro e fora do IFPB
por publicado: 05/11/2019 16h42 última modificação: 05/11/2019 16h51

Entre os dias 14 e 25 de outubro de 2019, o IFPB Campus Esperança contou com a presença de vários Egressos. Os alunos apresentaram suas experiências de vida acadêmica no Campus Esperança e como o IFPB influenciou em sua experiência atual no Ensino Superior. Os ex-alunos do Campus presentes foram aprovados em diversas instituições de Ensino Superior, nas mais variadas áreas, dentre elas: Agroindústria, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Geografia e Medicina Veterinária. Esta é a primeira de muitas outras turmas com as quais o IFPB Campus Esperança trabalha para manter o bom relacionamento e parceria.