Você está aqui: Página Inicial > Esperança > Notícias > 2016 > 09 > Identificação funcional

Identificação funcional

Campus Esperança realiza entrega de crachás funcionais de identificação pessoal
por publicado: 19/09/2016 00h00 última modificação: 20/09/2016 00h36

A Diretoria de Administração, Planejamento e Finanças (DAPF-ES-RE) em conjunto com a Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP-ESP-RE) promoveram a entrega dos crachás funcionais de identificação individual a todos os servidores do Campus Esperança na última segunda feira (12).

A ação, que foi bem recebida entre os técnicos e docentes, visa a padronização na identificação dos servidores. A importância do uso se dá pelo fato de lidarmos com o público externo, como pais dos alunos, comunidade em geral e demais profissionais da Escola Municipal Josefa Araújo Pinheiro na qual está sediado temporariamente o Campus Esperança.

O coordenador de gestão de pessoas, Ivã Luciano, destacou ainda, outro importante benefício do uso dos crachás:

O uso dos crachás funcionais, além de possibilitar a identificação dos servidores que transitam por outros campi/reitoria, promove a identidade visual do Instituto, fortalecendo, com isso, a cultura organizacional”.

Os crachás possuem informações importantes do servidor como nome, foto e cargo na frente e nome completo, CPF, matrícula e tipo sanguíneo no verso.