Você está aqui: Página Inicial > Esperança > Notícias > 2016 > 06 > Meio ambiente e crise hídrica em foco

Noticia

Meio ambiente e crise hídrica em foco

Projeto de extensão discute temas como meio ambiente e crise hídrica em Campi do IFPB
por publicado: 07/06/2016 00h00 última modificação: 07/07/2016 00h07

O projeto de extensão Tema em Foco desenvolvido pelo professor do Campus Esperança, João Paulo Gomes de Vasconcelos Aragão, participou da Semana do Meio Ambiente em dois Campi do IFPB levando a comunidade acadêmica a discutir questões importantes da atualidade.

No dia 25 de maio no Campus Itabaiana as discussões foram sobre o tema “Meio Ambiente e Indústria” cujo debatedor convidado foi o professor da UFRPE, Michel Saturnino. Participaram também do debate os professores Paulo Tavares, de Itabaiana; Marcos Larena, de Santa Rita; João Paulo Aragão, de Esperança e a professora Dandara Bezerra do Campus Itabaiana.

No dia 02 de junho o projeto de extensão no Campus Esperança discutiu o tema “Crise Hídrica”, tendo como debatedor convidado o professor da Universidade de Pernambuco/Mata Norte, João Alyson Carvalho, com a participação dos professores João Paulo Aragão, de Esperança; Paulo Tavares, de Itabaiana; Eduardo Nascimento, de Princesa Isabel e Aldeni Barbosa do Campus Esperança.Tema em Foco no Campus Esperança

Para o coordenador do projeto de extensão, João Paulo Gomes Aragão, os objetivos foram alcançados. “Os debates interdisciplinares trouxeram importantes contribuições sobre meio ambiente e sociedade para a comunidade de cada Campus”.

DGCOM com informações do Campus Esperança

registrado em: