Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > Programa Turismo Nordeste contrata servidores para atuar como bolsistas

Noticia

Programa Turismo Nordeste contrata servidores para atuar como bolsistas

Inscrições gratuitas até dia 22/11.
por publicado: 17/11/2022 09h02 última modificação: 17/11/2022 09h04

O IFPB divulgou edital para contratação temporária de servidores para atuar como bolsistas nos cursos de Especialização Técnica, na modalidade a distância do Programa Turismo Nordeste: Novos Rumos. São vagas para contratação imediata e também cadastro de reserva.

Acesse aqui o edital.

As oportunidades são para professor formador e professor mediador (a distância). A formação acadêmica exigida para a maioria dos componentes curriculares é graduação em turismo, mas há também oportunidades para quem tem formação em história, biologia, meio ambiente, enfermagem, fisioterapia, medicina.

A carga horária de trabalho semanal máxima do Professor Formador e do Professor Mediador será de até 20 (vinte) horas, composta por aulas síncronas, atividades práticas, planejamento e trabalho no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A remuneração para professor formador é de R$100 por hora de efetivo trabalho e para professor mediador é de R$25.

Para se inscrever basta preencher o formulário eletrônico disponível em: https://concursos.ifpb.edu.br/ e enviar a documentação solicitada. As inscrições são gratuitas e terminam no dia 22/11.

O resultado preliminar sairá no dia 02/12.