Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > Polos de educação a distância são avaliados pelos estudantes

Polos de educação a distância são avaliados pelos estudantes

Avaliação prossegue até o dia 10 de julho.
por publicado: 06/07/2016 14h21 última modificação: 18/07/2016 13h15

Teve início, no dia 20 de junho, o processo de avaliação, por parte dos estudantes, dos polos de apoio presencial de educação a distância no IFPB, cujo objetivo é coletar informações que contribuirão para a busca de soluções e melhoria na qualidade do ensino da educação a distância.

Os estudantes estão avaliando o espaço físico, bem como as instalações necessárias para atendê-los em questões de tecnologia, de laboratório, de biblioteca, entre outras.

O prazo para o preenchimento do formulário vai até o dia 10 de julho, e não haverá divulgação de dados individuais dessa avaliação.