Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > Mestrado ofertado pelo campus Campina inscreve a partir do dia 30 de abril

Noticia

Mestrado ofertado pelo campus Campina inscreve a partir do dia 30 de abril

Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação tem excelente conceito pela CAPES.
por publicado: 18/04/2018 16h28 última modificação: 18/04/2018 16h28

As inscrições para o Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e  Transferência  de  Tecnologia para  Inovação (PROFNIT)  estão abertas a partir do dia 30 de abril e vão até o dia 04 de maio, pelo site www.profnit.org.br. Aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal  de Nível  Superior  -  CAPES, o mestrado, que possui conceito 4, visa a  formação  de recursos humanos para atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs).

Com um total de 145 vagas distribuídas por várias instituições de ensino em todo país, sendo 10 para a Paraíba, uma delas reservada para servidores do IFPB, o mestrado terá como polo PROFNIT no Estado, o campus do IFPB em Campina Grande. Todas as aulas serão presenciais.

Os polos serão os responsáveis pela gestão e atividades de organização dos processos seletivos (designação de locais de prova, comunicação aos candidatos, etc.) até à divulgação de regras e procedimentos para o ingresso/matrícula e, já como mestrandos, o desenvolvimento das  atividades  acadêmicas  dos  candidatos  aprovados  e classificados no processo seletivo. Em Campina Grande, a coordenação funciona na sala 31/térreo no novo bloco de professores e coordenações.

 Acesse a página do PROFNIT aqui

Fonte: https://estudante.ifpb.edu.br/noticias/mestrado-ofertado-pelo-campus-campina-inscreve-a-partir-do-dia-30-de-abril