Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > Publicada 2ª chamada para Administração e Computação

Publicada 2ª chamada para Administração e Computação

Candidatos devem realizar pré-matrícula entre 02 e 04 de maio. Confira a lista de convocados no anexo do edital.
por publicado: 02/05/2017 13h34 última modificação: 04/05/2017 18h37

A Pró-reitoria de Ensino divulgou hoje (27) a 2ª e última chamada para preenchimento de vagas remanescentes dos processos seletivos para os cursos de Bacharelado em Administração Pública e Licenciatura em Computação e Informática, modalidade EaD, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2017.

A Manifestação de Interesse em matrícula deve ser realizada entre os dias 02 e 03 de maio de 2017. Os retardatários terão ainda o dia 04 de maio para entrega da documentação.

A apresentação da documentação deverá ser realizada no polo de apoio presencial para o qual o candidato concorre. Após a avaliação da documentação haverá a publicação de Edital de Confirmação de Matrícula dos candidatos devidamente selecionados, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação, à entrega presencial da documentação e ao cumprimento dos requisitos exigidos.

Os editais de convocação da 2ª chamada encontram-se disponíveis nos links abaixo. Os candidatos devem conferir o endereço e o horário de atendimento dos polos nos respectivos documentos.

2ª chamada para Bacharelado em Administração Pública;

2ª chamada para Licenciatura em Computação e Informática;

É necessário apresentar a seguinte documentação:

a) 01 (uma) foto 3x4, colorida e recente (com identificação do nome no verso); b) Certidão de Nascimento ou de Casamento; c) Carteira de Identidade (RG), constando data de expedição; d) Cadastro de Pessoa Física (CPF); e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar; f) Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral – somente para os candidatos (as) maiores de 18 (dezoito) anos de idade. g) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – somente para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos de idade.

Os candidatos cotistas deverão entregar documentação específica, além da documentação básica.

Fonte: https://estudante.ifpb.edu.br/noticias/ead-20171-divulgada-2a-chamada-para-pre-matriculas