Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > Divulgado Resultado Preliminar do Processo Seletivo para a Especialização em Docência para a EPT

Noticia

Divulgado Resultado Preliminar do Processo Seletivo para a Especialização em Docência para a EPT

Com a retificação do cronograma, o resultado final deverá ser publicado no dia 27/11
por publicado: 25/11/2020 23h20 última modificação: 25/11/2020 23h20

A Comissão Permanente de Concursos Públicos do IFPB divulgou, nesta quarta-feira, o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica. Foram aproximadamente 1.900 candidatos inscritos para 500 vagas no referido curso de Especialização, ofertado na modalidade de Educação à Distância (EaD) em 10 polos. Todas as informações sobre o certame podem ser conferidas no Portal do Estudante.

Confira o resultado preliminar do Edital nº 62/2020 clicando aqui.

Junto do resultado preliminar, também foi publicada retificação do cronograma do Edital nº 62/2020. Os candidatos que desejarem impetrar recursos referentes ao resultado preliminar, poderão fazê-lo no dia 26 de novembro, por meio de login e senha, exclusivamente no ambiente das inscrições, no endereço eletrônico https://concursos.ifpb.edu.br/. O resultado final do certame, deverá ser publicado nesta sexta-feira, dia 27 de novembro.

Em ato contínuo à divulgação do resultado final pela COMPEC, o Campus Cabedelo deverá publicar o Edital de Matrícula, no mesmo dia 27/11/2020.