Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > Divulgado resultado preliminar da seleção para intercâmbio no Canadá

Divulgado resultado preliminar da seleção para intercâmbio no Canadá

Resultado é referente à seleção voltada para estudantes de graduação EAD
por publicado: 28/08/2019 18h35 última modificação: 30/08/2019 17h28

O IFPB divulgou o resultado preliminar dos estudantes de graduação EAD selecionados para o intercâmbio do projeto de imersão “English Through Toronto”.

Acesse aqui o resultado preliminar.

Foram selecionados estudantes dos cursos de Licenciatura em Computação e Informática, Bacharelado em Administração Pública e Licenciatura em Letras.

O candidato (a) que desejar interpor recurso, solicitando reconsideração de decisão deverá enviar o Formulário de Recurso (ver ANEXO VI) para o e-mail: pre@ifpb.edu.br na data de 29 de agosto.

Intercâmbio “English Through Toronto” – cursos técnicos.

O edital de seleção de estudantes dos cursos técnicos para o intercâmbio English Through Toronto no Canadá oferece 09 vagas, divididas entre os campi de Campus Cabedelo Centro; Campus Cajazeiras; Campus Guarabira; Campus Itabaiana; · 01 Campus Monteiro; Campus Patos; Campus Princesa Isabel; Campus Santa Rita; e Campus João Pessoa.

Acompanhe aqui o edital.

O resultado preliminar está previsto para dia 02 de setembro.

por Patrícia Nogueira