Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > Divulgado Resultado Final e Edital de Convocação de Matrículas para Curso de Especialização EAD

Noticia

Divulgado Resultado Final e Edital de Convocação de Matrículas para Curso de Especialização EAD

Candidatos convocados terão até quinta-feira para apresentar toda a documentação
por publicado: 30/11/2020 11h43 última modificação: 30/11/2020 11h43

O IFPB divulgou, na última sexta-feira (27), o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica.

Clique aqui para conferir o resultado final do processo seletivo (Edital nº 62/2020).  

Também foi divulgado Edital de Matrícula do Curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica. Os candidatos convocados para realização da pré-matrícula, nesta primeira chamada, deverão preencher o formulário eletrônico e, através do mesmo formulário, anexar toda a documentação exigida até o dia 03 de dezembro (quinta-feira).

Todos os candidatos que constam da situação de aprovados no resultado final do Edital nº 62/2020, divulgado pela COMPEC, foram convocados para a realização de matrícula, além de alguns que constam da situação de habilitados no referido resultado final, respeitado o limite de 50 vagas ofertadas por polo e as vagas reservadas para PCDs, PPI e servidores do IFPB. 

O Edital de Confirmação de Matrícula, após a análise da documentação encaminhada por todos os candidatos, será publicado no dia 04/12 (sexta-feira). Há possibilidade de realização de novas convocações, caso as 500 vagas disponibilizadas para o curso de Especialização não sejam totalmente preenchidas nesta primeira chamada. Por isso, todos os interessados deverão continuar acompanhando o Portal do IFPB e nossas redes sociais.

Confira o Edital de Matrícula e seus anexos, com a listagem de candidatos convocados e toda a documentação necessária para a realização da pré-matrícula em: www.ifpb.edu.br/cabedelo/editais/direcao-geral/2020/edital-28-2020-direcao-geral.