Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > Divulgada confirmação de matrícula da 2ª chamada de Letras

Divulgada confirmação de matrícula da 2ª chamada de Letras

Candidatos indeferidos têm prazo de dois dias úteis para protocolar recurso. Aula inaugural é dia 14.
por publicado: 10/04/2018 18h34 última modificação: 10/04/2018 18h34

Por Thiago Cavalcante
Publicado: 10 de Abril de 2018 às 17:13
Última modificação: 10 de Abril de 2018 às 17:13

O edital de confirmação de matrícula da segunda chamada para o curso de Letras do IFPB foi publicado hoje (10/04), pois ontem houve falta de energia na sede da Reitoria o que deixou os sistemas indisponíveis.

Acesse aqui o edital divulgado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE)

Quem teve a matrícula indeferida deve observar o motivo no edital e ainda pode protocolar recurso para tentar resolver o problema, se for possível. O prazo é de dois dias úteis a partir da publicação.

O ano letivo de 2018.1 no curso de Licenciatura em Letras do Instituto Federal da Paraíba inicia em 14 de abril com aula inaugural nos polos para os novatos. A partir de 17 de abril iniciam as aulas na plataforma EaD. O curso funciona nos polos João Pessoa, Sousa, Picuí e Campina Grande, com habilitação em Língua Portuguesa.

O Polo Campina Grande ainda terá o seu edital de confirmação de matrícula publicado, pois segue um cronograma diferente. O resultado está previsto para o dia 13 de abril, conforme informou a Coordenação de Editais da PRE.

Fonte: https://estudante.ifpb.edu.br/noticias/divulgada-confirmacao-de-matricula-da-2a-chamada-de-letras