Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > Curso de Letras do IFPB comemora dez anos com live

Curso de Letras do IFPB comemora dez anos com live

Live acontecerá hoje (15/02) às 19h, no canal do YouTube
por publicado: 15/02/2022 15h32 última modificação: 15/02/2022 15h33

O curso de Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa – EaD do Instituto Federal da Paraíba  está comemorando nesta terça-feira, 15, dez anos de sua criação. Em uma década de funcionamento, já passaram pelos polos João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa cerca de 4 mil estudantes. Uma live comemorativa acontecerá hoje (15/02) às 19h,  no canal do YouTube .

Mesmo sendo ainda muito jovem, o curso já acumula muitas conquistas como o conceito máximo obtido pelo IFPB no recredenciamento da Educação a Distância. A nota 5 no recredenciamento reflete todo um trabalho desenvolvido pela equipe muito atuante nesta modalidade. Outro ponto importante de destaque da graduação em Letras do IFPB é que o material didático foi fomentado pela equipe do Instituto.

Atualmente Letras EaD possui um corpo docente de efetivos e substitutos com aproximadamente 70 professores para oferta de cada semestre, que atende aos estudantes de todo estado da Paraíba, além de alunos dos estados vizinhos de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Para saber mais sobre o curso de Letras, basta acessar a  página do curso Aqui.