Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > Campus Cabedelo promove curso de formação em estratégias didático-avaliativas para estudantes surdos

Inscrições online gratuitas vão até 19 de fevereiro
por publicado: 18/02/2021 21h53 última modificação: 18/02/2021 21h53

Estão abertas as inscrições para o curso de capacitação “Tem um aluno surdo em sala: e agora? Curso de formação em estratégias didático-avaliativas para estudantes surdos.” Esta capacitação inclusiva irá abordar estratégias pedagógicas e avaliativas adaptadas para os alunos surdos, destinada a servidores (docentes, técnicos administrativos e profissionais terceirizados) e discentes dos cursos de licenciaturas do IFPB.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 19 de fevereiro de 2021 para o público destinado, em caso de vagas remanescentes as vagas serão abertas para o público externo. O evento acontecerá entre os dias 22 de fevereiro de 2021 ao dia 22 de março de 2021 tendo suas atividades desenvolvidas de forma online através das plataformas Google Meet e Google Classroom.

Para realizar sua inscrição entre no site do evento, clique aqui.

Na capacitação serão abordados temas e oficinas voltadas para estratégias didático-avaliativas para alunos surdos, o evento terá uma carga horária total de 20h.

img2.jpeg

img3.jpeg