Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > Campus Cabedelo oferece vagas gratuitas para o Curso FIC de Tilapicultor

Noticia

Campus Cabedelo oferece vagas gratuitas para o Curso FIC de Tilapicultor

Período de inscrições online vai até o dia 20 de junho
por publicado: 15/06/2021 15h23 última modificação: 15/06/2021 15h23

O Campus Cabedelo do IFPB lançou edital com vagas abertas para qualificação profissional de trabalhadores, na modalidade a distância (EAD). O Edital n° 02/2021 oferece 30 (trinta) vagas para o Curso de Formação inicial e Continuada (FIC) de Tilapicultor, com carga horária de 160 (cento e sessenta) horas.

O Curso FIC de Tilapicultor tem por objetivo capacitar profissionais na atividade de criação de tilápias (a tilapicultura), bem como desenvolver habilidades para atuar em todo manejo envolvido na piscicultura. O curso será ofertado totalmente a distância através do portal: https://ava.ead.ifpb.edu.br/.

As inscrições seguem até o dia 20 de junho, e a previsão de início do curso é para 12 de julho de 2021, com previsão de ser executado em 3 (três) meses. O requisito mínimo para concorrer às vagas é ter concluído o Ensino Fundamental.

Confira o Edital n° 02/2021 CPEX-CB, sobre o Processo Seletivo para o Curso FIC de Tilapicultor, clicando aqui.

As inscrições para o curso devem ser feitas pelo site https://www.even3.com.br/tilapicultorifpb/. É importante que os candidatos verifiquem os procedimentos de inscrição e documentação necessária no Edital n° 02/2021 CPEX-CB, disponível  no link acima.