Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > Campus Areia oferta vagas em curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em NR-10 básico

Noticia

Campus Areia oferta vagas em curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em NR-10 básico

Estão sendo oferecidas 100 vagas. Inscrições acontecem até 14/03
por publicado: 08/03/2021 16h19 última modificação: 08/03/2021 16h19

O Campus Areia lançou, nesta terça-feira (02), processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em NR-10 básico. O curso visa habilitar o estudante a entender a importância do trabalho com segurança em eletricidade; identificar, reconhecer e prever os riscos/perigos em instalações e serviços com eletricidade; conhecer e analisar os riscos adicionais em instalações e serviços com eletricidade e métodos de minimizá-los; dentre outras habilidades.

Estão sendo ofertadas 100 (cem) vagas abertas à ampla concorrência. Para se inscrever, basta preencher o Formulário de Inscrição, neste link ou presencialmente na sede do campus (Rua Prefeito Pedro da Cunha Lima s/n, Jussara - Areia/PB), de 14h às 16h, até o próximo dia 14 de março.

Para concorrer a uma vaga no curso, o candidato(a) deverá ter concluído o Ensino Fundamental e possuir conhecimentos básicos de eletricidade. Também é necessário anexar, no ato da inscrição, a documentação exigida no edital. (Clique aqui)

O Curso de NR-10 básico tem carga horária de 60 h. As aulas serão ministradas com a utilização de recursos audiovisuais, análise de situações problema (estudo de caso) e dinâmicas, por meio de Ambiente Virtual de Aprendizagem (Google Classroom) e serviço de reuniões virtuais (Google Meet).

De acordo com o edital, o resultado das inscrições será divulgado no dia 19 de março no portal IFPB e o início do curso está previsto para  22 de março.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC