Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícia em Destaque > Divulgado resultado final do curso de Licenciatura em Letras EaD

Divulgado resultado final do curso de Licenciatura em Letras EaD

A pré-matrícula deverá ser realizada no polo do candidato nos dias 26 a 28
por publicado: 22/08/2019 11h23 última modificação: 27/08/2019 17h44

O IFPB divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para ingresso no Curso Superior de Licenciatura em Letras - Habilitação em Língua Portuguesa para o segundo semestre letivo de 2019. O curso é ofertado pelo Campus João Pessoa, para preenchimento de vagas nos polos de educação a distância do Instituto em João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa.

Clique aqui para ter acesso ao resultado.

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou também a convocação para pré-matrícula dos candidatos. A documentação deverá ser entregue na sede do polo para o qual o candidato foi aprovado, nos dias 26, 27 e 28.

Acesse o edital de convocação da 1ª chamada.

Deverá ser entregue a seguinte documentação básica: a) 01 (uma) foto 3X4 - colorida e recente (favor identificar nome no verso); b) Certidão de Nascimento ou de Casamento; c) Documento Oficial de Identificação¹ - com foto e data de expedição; d) CPF – Cadastro de Pessoa Física; e) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos de idade; f) Título Eleitoral e comprovante de quitação eleitoral – para maiores de 18 anos de idade; g) Certificado de Conclusão² do Ensino Médio acompanhado do Histórico Escolar;

Caso o candidato concorra às vagas destinadas as ações afirmativas, além dos documentos acima citados, em cada ação afirmativa há exigência própria de comprovação documental. Acesse o edital para mais detalhes.

Verônica Rufino e Patrícia Nogueira - DGCom

*Atualizado em 23.08