Noticia
Confira resultado da análise documental da 1ª Chamada da Lista de Espera do PSCT 2025
O Instituto Federal da Paraíba - Campus Catolé do Rocha divulgou nesta terça-feira, 4, o resultado da análise documental da pré-matrícula dos candidatos convocados na 1ª Chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo para Cursos Técnicos - PSCT 2025. O documento está disponível no Portal do Estudante.
Conforme o edital Nº 07/2025, os candidatos que tiveram a documentação indeferida poderão interpor recurso nos dias 5 e 6 de fevereiro. Para isso, deve ser usado o mesmo sistema da pré-matrícula, da seguinte forma:
- 1º) Acessar o Portal do Estudante do IFPB por meio do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição; e
- 2º) Preencher o campo disponível para recurso e anexar a documentação que o avaliador apontou como indeferido, ou pendente, ou inválido, ou ilegível, ou incompleto na área do candidato. Os documentos a serem anexados poderão ter no máximo 10MB de tamanho e serão aceitos os seguintes formatos: PDF, ou JPEG, ou JPG, ou TIFF, ou PNG.
IMPORTANTE: Não serão aceitos recursos e/ou documentos encaminhados por via postal, via fax e/ou via correio eletrônico. E não haverá recurso contra o resultado do recurso.
Após a análise dos recursos recebidos, o resultado final com a confirmação de matrícula será publicado no dia 10/02/2025.