Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 11 > Inscrições abertas para o ingresso de estudantes no NUCA CR

Inscrições abertas para o ingresso de estudantes no NUCA CR

por publicado: 13/11/2023 10h09 última modificação: 17/11/2023 15h58

O Núcleo de Combate ao Assédio do Campus Catolé do Rocha (NUCA-CR) lança, nesta segunda-feira, dia 13 de novembro, formulário para pedido de candidatura de estudantes. Há duas vagas a serem preenchidas mediante votação do corpo discente no dia 24 de novembro.

São requisitos para compor o NUCA: ser aluno regulamente matriculado; ter pelo menos 16 anos de idade e não estar respondendo a processo disciplinar ou cumprindo medida disciplinar.

Para mais informações, confira a Resolução 60/2021 - CONSUPER/DAAOC/REITORIA/IFPB e acesse aqui ao formulário de pedido de candidatura.