Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 08 > Reunião Pedagógica para tratar sobre Plano Educacional Individualizado

Reunião Pedagógica para tratar sobre Plano Educacional Individualizado

por publicado: 25/08/2023 15h09 última modificação: 25/08/2023 15h09

A Reunião Pedagógica de hoje, dia 23/08, organizada pelo NAPNE e COPED, promoveu, para professores de alunos com necessidades educacionais específicas, um espaço destinado às orientações gerais e ao preenchimento do Plano Educacional Individualizado (PEI). O PEI é um instrumento de planejamento e acompanhamento do processo de ensino-aprendizagem e desenvolvimento de estudantes com deficiência ou que apresentem necessidades educacionais específicas. Esse momento foi pensado tendo em vista o objetivo de fomentar a permanência e êxito dos alunos com necessidades educacionais específicas.

Na oportunidade, além dos docentes do 1º ano de Informática Vespetino e 2º ano de Informática Matutino, estavam presentes: Elionária Lima (Psicopedagoga), Cléia Cavalcanti (Pedagoga), Daylson Soares (TAE), Eliane Lucas (Psicóloga) e Luah Alencar (Apoio administrativo).