Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 08 > Ação Escola de Portas Abertas traz alunos de Patu-RN para visita ao Campus

Ação Escola de Portas Abertas traz alunos de Patu-RN para visita ao Campus

por publicado: 09/08/2023 11h39 última modificação: 09/08/2023 11h39

Nesta terça-feira dia 08 de agosto de 2023, por meio da Ação ESCOLA DE PORTAS ABERTAS alunos, professores e gestores da Escola Estadual João Godeiro, da cidade de Patu-RN, visitaram o Campus Catolé do Rocha.

Na ocasião nossos servidores falaram das alternativas existentes e de como fazer a escolha certa dentre os cursos ofertados. Além dos servidores, alunos de todas as séries puderam dar seus depoimentos sobre a rotina de estudos no campus, sobre as disciplinas que eles cursam e outros dados das áreas de Edificações e de Informática.

A caravana da Escola Visitante conheceu ainda as instalações dedicadas às aulas convencionais, laboratórios das disciplinas gerais e os laboratórios específicos das disciplinas técnicas. Foi ainda agendado para o dia seguinte uma visita do Coordenador dos Cursos Técnicos, prof. Ari D’Lima, à Escola João Godeiro com o objetivo de falar à comunidade escolar sobre a proposta de ensino do IFPB, oportunizando assim tal conhecimento aos que não puderam vir.

Agende também a visita de sua escola ao IFPB Campus Catolé do Rocha – NOSSA ESCOLA DE PORTAS ABERTAS – contate-nos pelo e-mail cge.cr@ifpb.edu.br  ou pelo telefone (83)99802.0573.