Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 08 > 11 de agosto Dia do Estudante

11 de agosto Dia do Estudante

por publicado: 11/08/2023 11h35 última modificação: 15/08/2023 08h04

Hoje,11 de agosto, se  comemora o Dia do Estudante, essa jornada incrível em busca do conhecimento.

Onde os dias são preenchidos com desafios, descobertas e conquistas. Cada aula, cada projeto e cada esforço os aproximam dos  objetivos e os transformam em profissionais cada vez mais preparados.

Neste Dia do Estudante, vamos valorizar cada passo dado, cada dúvida superada e cada momento compartilhado. Somos uma comunidade de aprendizado, onde a troca de experiências enriquece a todos.

Que possamos continuar trilhando esse caminho com determinação, buscando sempre o melhor em nós mesmos e inspirando uns aos outros. Afinal, o conhecimento é a chave para o sucesso e vocês estão no caminho certo!

Parabéns a todos os alunos do IFPB Campus Catolé do Rocha por essa data especial. Celebrem com alegria e continuem brilhando no mundo do saber!