Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 07 > Retificação do edital do Edital nº 01/2023 de Chamada Pública para o Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE

por publicado: 25/07/2023 15h15 última modificação: 10/08/2023 15h03

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Catolé do Rocha, retifica o Edital nº 01/2023, de Chamada Pública para a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Todas as informações estão disponíveis no Edital Retificado da Chamada Pública. Para acessá-lo, clique aqui.

Dúvidas e pedidos de esclarecimentos deverão ser encaminhados para a Coordenação de Compras, Contratos e Licitações (CCCL-CR) através do e-mail: compras.cr@ifpb.edu.br.