Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 06 > Coordenação de Extensão e Cultura publica Resultados Finais de Editais de Seleção de Bolsistas PROBEXC, PROAF e PROEVEXC 2023

Noticia

Coordenação de Extensão e Cultura publica Resultados Finais de Editais de Seleção de Bolsistas PROBEXC, PROAF e PROEVEXC 2023

por publicado: 07/06/2023 11h42 última modificação: 20/06/2023 10h58

A Coordenação de Extensão e Cultura do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Catolé do Rocha (CEXTCULT-CR) torna público os RESULTADOS FINAIS da seleção de bolsistas para os projetos de extensão e cultura regidos pelos Editais CEXTCULT-CR Nº 01/2023, CEXTCULT-CR Nº 02/2023 e CEXTCULT-CR Nº 03/2023.

As Comissões Avaliadoras foram compostas pela Coordenação de Extensão e Cultura do campus, coordenadores dos projetos e outros servidores. A avaliação levou em consideração os pré-requisitos  e quesitos específicos de cada projeto especificados nos editais.

As respostas aos recursos impetrados em face do resultado preliminar podem ser acessadas aqui.

É vedado aos(às) discentes o acúmulo de bolsas de programas de Ensino, de Pesquisa e de Extensão e Cultura, pagas com recursos da dotação orçamentária do IFPB. Esta vedação não se aplica, entretanto, quanto ao recebimento de auxílios oriundos da assistência estudantil, que podem ser pagos concomitantemente às bolsas.

Caso o(a) discente tenha sido contemplado(a) com bolsa em mais de um edital que tenham ocorrido concomitantemente, deverá optar por apenas uma das bolsas, ficando na obrigação de comunicar formalmente a desistência da bolsa para a qual não fizer opção ao(à) coordenador(a) do projeto correspondente, podendo continuar participando do respectivo projeto como voluntário(a).

Acesse aqui o resultado final do Edital CEXTCULT-CR Nº 01/2023 - PROBEXC PROJETO

Acesse aqui o resultado final do Edital CEXTCULT-CR Nº 02/2023 - PROAF

Acesse aqui o resultado final do Edital CEXTCULT-CR Nº 03/2023 - PROEVEXC