Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 05 > Prorrogado prazo de inscrição para a Seleção de Bolsistas de Projetos de Extensão do Campus Catolé do Rocha

Noticia

Prorrogado prazo de inscrição para a Seleção de Bolsistas de Projetos de Extensão do Campus Catolé do Rocha

por publicado: 22/05/2023 17h27 última modificação: 23/05/2023 14h01

Foram prorrogadas para o dia 24 de maio de 2023, até as 23h55min, as inscrições para bolsistas dos projetos de extensão e cultura do campus Catolé do Rocha, financiados pelo Programa Institucional de Bolsas de Extensão e Cultura – PROBEXC PROJETOS e pelo Programa Institucional de Apoio à Agricultura Familiar - PROAF. Serão ofertadas ao todo 10 bolsas, no valor R$ 250,00 por mês, por um período de 6 meses, distribuídas entre os 5 projetos, 4 vinculados ao PROBEXC e 1 ao PROAF.

Os projetos a serem contemplados com bolsistas são: Artividades Lapela 2023, Robótica na Escola, NUPSS: Assistência técnica para habitação social em São Francisco/PB, Estruturação da Banda Nilo Peçanha e Quilombolata: cultura, cultivo e educação. O resumo de cada proposta, assim como o quantitativo de vagas estão descritos no Edital.

Para concorrer, é necessário que o(a) discente esteja regularmente matriculado(a) em qualquer curso técnico do Campus Catolé do Rocha do IFPB e possuir os requisitos necessários para cada projeto.

Os(As) interessados(as) devem preencher e enviar o formulário de inscrição, com os referidos anexos, se for o caso. Os formulários ficarão disponíveis nos seguintes links:

Programa PROBEXC PROJETO

 

Cada discente poderá se inscrever a apenas uma dessas propostas.

Link do Edital bolsista PROBEXC: Acesse aqui o edital de bolsistas do Probexc com alteração.

 Programa PROAF

 

Inscrição para o projeto Quilombolata: cultura, cultivo e educação: https://forms.gle/gpNX8L9CP54ngUcZ8.

 Link do Edital bolsista PROAF: Acesse aqui o edital de bolsistas do PROAF com alteração.

Leia os editais com bastante atenção e participe!

 Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Extensão e Cultura do campus, pelo e-mail cextcult.cr@ifpb.edu.br.