Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 05 > IFPB Catolé do Rocha lança Edital de Seleção de Discentes Bolsistas de Eventos de Extensão e Cultura do Campus

Noticia

IFPB Catolé do Rocha lança Edital de Seleção de Discentes Bolsistas de Eventos de Extensão e Cultura do Campus

por publicado: 23/05/2023 14h00 última modificação: 30/05/2023 11h30

De 23 a 28 de maio de 2023, estão abertas as inscrições para bolsistas dos eventos de extensão e cultura do campus Catolé do Rocha, financiados pelo Programa Institucional de Apoio a Eventos de Extensão e Cultura: PROEVEXC. Serão ofertadas ao todo 4 bolsas, no valor de R$ 250,00 por mês, por um período que varia de 2 a 4 meses.

Os projetos a serem contemplados com bolsistas são: Novembro Negro Catolé do Rocha: aquilombar para superar o racismo estrutural; 4º Dia da Família na Escola; 8ª Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura de Catolé do Rocha - SECITEC.CR 2023. O resumo de cada proposta, assim como o quantitativo de vagas estão descritos no Edital.

Para concorrer, é necessário que o(a) discente esteja regularmente matriculado(a) em qualquer curso técnico do Campus Catolé do Rocha do IFPB e possuir os requisitos necessários para cada projeto.

Os(As) interessados(as) devem preencher e enviar o formulário de inscrição, com os referidos anexos, se for o caso. Os formulários ficarão disponíveis nos seguintes links:

 

Cada discente poderá se inscrever a apenas uma dessas propostas.

Leia aqui o edital completo com bastante atenção e participe!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Extensão e Cultura do campus, pelo e-mail cextcult.cr@ifpb.edu.br.