Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 05 > Divulgado o Resultado Preliminar da manifestação de interesse na aquisição dos kits de absorvente higiênico

Confira a relação das estudantes contempladas
por publicado: 16/05/2023 13h58 última modificação: 19/05/2023 11h43

A Coordenação de Assistência Estudantil - CAEST divulgou hoje, em 15 de maio, o Resultado Preliminar da manifestação de interesse para a obtenção do benefício Dignidade Menstrual, que consiste em um Kit com absorventes higiênicos. Você pode acessar o resultado por meio deste link.

O benefício será concedido em forma de um Kit contendo dois pacotes de absorventes higiênicos, cada um com oito unidades, mensalmente de maio a dezembro de 2023, para cada estudante contemplada.

O objetivo do edital é evitar o afastamento das estudantes do convívio social durante o período menstrual, proporcionando o bem-estar das meninas, mulheres e menstruantes ao oferecer os cuidados necessários para a saúde menstrual. Além disso, busca contribuir para garantir as condições necessárias à permanência das estudantes, promovendo um bom desempenho acadêmico e sucesso no campus Catolé do Rocha.