Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 05 > Campus Catolé do Rocha realiza vacinação em servidores e terceirizados

Noticia

Campus Catolé do Rocha realiza vacinação em servidores e terceirizados

Iniciativa visou contribuir para a prevenção de doenças e assegurar a segurança dos profissionais que atuam na instituição.
por publicado: 19/05/2023 07h57 última modificação: 19/05/2023 11h40

No dia 10 de maio, o Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Campus Catolé do Rocha, em atendimento à solicitação da Reitoria por meio do Ofício 218/2023 REITORIA, realizou uma campanha de vacinação no Gabinete Médico/Enfermagem. A ação teve como objetivo disponibilizar as vacinas bivalente contra a Covid e contra a influenza para todos os agentes públicos que trabalham no campus, independentemente do cargo, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Catolé do Rocha e a Unidade Básica de Saúde do CAIC.

Durante a campanha, foram oferecidas doses de vacinas contra a influenza, bivalente contra a Covid e contra a meningite C. Essa iniciativa visou contribuir para a prevenção de doenças e assegurar a segurança dos profissionais que atuam na instituição.

A ação foi amplamente apreciada pelos profissionais do IFPB, que destacaram a importância da campanha para garantir a segurança e a saúde de todos. Além disso, a parceria estabelecida com a Secretaria Municipal de Saúde e a Unidade Básica de Saúde do CAIC demonstrou a preocupação da instituição com a comunidade local e o valor que atribui à preservação da vida.

Por meio dessa vacinação, o IFPB reafirma o seu compromisso com a promoção da saúde e a prevenção de doenças, garantindo a segurança e o bem-estar de seus profissionais. A instituição continuará empenhada em fornecer ações que contribuam para a melhoria da qualidade de vida de seus colaboradores e da comunidade em geral.